quinta-feira, 12 de agosto de 2010

50 Cent ataca Shyne durante conferência da Def Jam

O líder da G-Unit, 50 Cent, passou um trote para o rapper Shyne durante uma conferência ao vivo da Def Jam realizada ontem (11 de agosto). 50 se identificou como um executivo da indústria da música para falar com o rival.




Eu gostaria de falar com o Shyne, disse 50. Meu nome é Sean, liguei logo depois do Tim Westwood. Queria falar com o Shyne. Minha pergunta é: é o Shyne? Tranquilo, cara? Tranquilidade total.



Eu só estava me perguntando qual é o seu real problema com o 50... A parada do 50 com o Shyne, eu acho que essa mer** é um trote! Eu acho que essa é a forma que você encontrou para tentar ganhar atenção de alguma forma, já que o maluco não fecha contigo há quinze anos, adicionou. Você se foi há 10 anos, então não deveria mais ter problemas. Cala a boca, maluco! Cala a boca, maluco! Cala a boca, você está numa po*** de uma ilha! Você não pode ir pra guerra de uma po*** de uma ilha! Cala a po*** da boca! Cala a boca! Fo*&#* o Shyne! Fo*&#* a Def Jam! Fo*&#* todo mundo! Eu não me importo que você tenha ido pra cadeia! Espero que você tenha sido estuprado por um monte de negões!





Isso não é um problema, respondeu Shyne, que não sabia que estava falando com 50. Ele tinha o que dizer nas ruas enquanto eu estava na cadeia. Após a resposta de Shyne, a conexão de 50 foi temporariamente suspensa, e o rapper foi alertado de que poderia ser cortado durante a continuação da ligação.



No começo do ano, Shyne, que foi deportado para Belize, lançou algumas 'diss tracks' para 50 Cent, incluindo There Will Be Blood (Haverá Sangue).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

AQUI SE COMPRA TUDO