sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Black Eyed Peas fará nove shows no Brasil esse ano

Depois de alguns boatos, foi confirmado nos últimos dias que o Black Eyed Peas virá ao Brasil ainda esse ano. A banda fará nove shows por diversas cidades do páis, com a The E.N.D. World Tour 2010, divulgando seu último álbum.




O grupo vai se apresentar em Fortaleza (15/10, Ceara Music Festival – Marina Park), Recife (17/10, Jockey Club), Salvador (19/10, Parque de Exposições), Brasília (22/10, Estacionamento Mané Garrincha), Rio de Janeiro (24/10, Apoteose), Belo Horizonte (26/10, Mega Space) e Porto Alegre (29/10, Estacionamento Fiergs), Florianópolis (01/11, Arena Show) e finaliza a série de shows em São Paulo (4/11, Morumbi).



Canções de The End, como “Boom Boom Pow”, “Rock That Body”, “Meet Me Halfway” e a recordista de download, “I Gotta Feeling”, estarão presentes. Informações sobre ingressos e horários não foram divulgados.

Lloyd Banks fala sobre seu novo contrato

Membro da G-Unit Lloyd Banks tem um novo contrato. Depois de meses de especulações sobre onde o seu próximo LP, The Hunger For More 2, seria lançado, 50 Cent assinou um contrato de distribuição para a nova linha Punch King. Banks vai anunciar a sua nova casa na sexta-feira 13:00 ET em "RapFix Live".




Naturalmente, Banks ainda não foi assinada a G-Unit, mas desde o lançamento de seu LP 2006, Rotten Apple, cumprido as suas obrigações contratuais com a Interscope, a Southside, Queens, nativa vem operando como um artista independente.



Banks tem mantido o seu perfil e seus lançamentos musicais, soltando o TOS álbum G-Unit (Terminate On Sight), em 2008, e uma porrada de mixtapes, incluindo 2009's V.5. Banks tinham um som pra rádio e um pro clube de acerto com o Juelz Santana "Beamer, Benz ou Bentley" na Primavera deste ano e recentemente ele completou a produção de um novo single com o cantor Lloyd, intitulado "Any Girl". Enquanto isso, Banks tem vindo a trabalhar na sequela para o seu fã favorito multiplatinum 2004, The Hunger For More.



"É preciso trazer as pessoas de volta", disse ele sobre a extinção de LPs sequela. "Especialmente com o Twitter e coisas assim, você falar diretamente com seus fãs e eles vão te dizer o que eles querem ouvir. Querem aquela velha coisa novamente. Não tanto quanto a música, mas a Unit. Fãs querem vê-lo animado sobre hip-hop. "



Banks disse que durante uma conversa com 50 Cent, em geral da Unit, disse-lhe que HFM2 tem que ser um projecto intemporal.



"Ele disse, 'Você sabe que você tem que fazer. Você tem que fazer uma parte dois para o registro e fazer um outro clássico," Banks recordou.



O acordo da G-Unit nova distribuição vai ser apenas para os Banks e Tony Yayo. 50 ainda tem mais um cd que deve, nos termos do seu contrato Shady Aftermath / Interscope.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

AQUI SE COMPRA TUDO