quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ice Cube explica porque ele se recusa a trabalhar com alguns rappers

No Mês passado, Ice Cube irritou alguns recém-chegados Costa Oeste depois de sugerir em seu blog que, apesar de sua condição de veterano em The Game, ele não sentia a obrigação de ajudar a criar locais emcees Los Angeles.




"Não está no meu nível", Cube escreveu sobre a nova geração de artistas. "Eu nem me lembro sempre encontro esses palhaços ou mesmo estar na mesma sala com qualquer deles. Eles não podem fazer um nome para si mesmos para que eles precisam de ajuda do OG's. Recuso-me a jogar 'em um linha da vida. Fuck '. Não é o meu trabalho para fazer ninguém famoso. "

As observações levaram uma resposta Twitter do rapper Jay Watts Rock, que disse que ele considerava-se parte do "New West", que Ice Cube parecia estar se referindo. "Eu nunca tive um problema com o cubo ou nenhum dos manos OG," Rock disse. "Mas, se [ele referindo-se] The New West Eu sou uma parte dela, falando que ele [sic] bout de todos nós [pois] não disse o nome."

merda ingrato ".

Embora Cube não foi específico sobre quem ele está falando, ele disse que ele pode mencioná-los em seu próximo álbum I Am The West.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

AQUI SE COMPRA TUDO