segunda-feira, 5 de julho de 2010

50 Cent vai tocar músicas novas no Brasil pela primeira vez na turnê "The Invitation"; veja entrevista


Seis anos após fazer duas apresentações no Brasil, o rapper 50 Cent volta ao país no mês de julho. Dessa vez, o norte-americano tem seis shows agendados em diferentes capitais: Salvador, Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Florianópolis, entre os dias 9 e 18 deste mês.






Conhecido por suas polêmicas e brigas com outros rappers, o também ator 50 Cent --que recentemente perdeu 20 quilos para atuar no filme "Things Fall Apart", no qual interpretará um jogador de futebol com câncer-- vem ao Brasil com a turnê "The Invitation", que divulga o álbum "Before I Self Destruct", de 2009, o quarto de sua carreira solo. Mas, segundo o músico, os shows no país terão músicas de todos os discos de sua discografia.





50 Cent, que também é integrante do grupo G-Unit, atualmente trabalha em dois álbuns ao mesmo tempo, ambos ainda sem previsão de lançamento. Um deles, "Black Magic", é inspirado na soul music de nomes como Marvin Gaye e Curtis Mayfield e terá duas de suas músicas executadas nos shows brasileiros, pela primeira vez na atual turnê.





A primeira apresentação do rapper no Brasil acontece no dia 9 em Salvador (Wet'n'Wild). Depois, 50 Cent segue para Goiânia (Faculdade Fasam, 10), São Paulo (Via Funchal, 15), Belo Horizonte (Mineirinho, 16) e Rio de Janeiro (Marina da Glória, 17). Por fim, o músico encerra a sequência de shows no dia 18, em Florianópolis (Passarela Nego Querido).





Essa é a segunda vez que você virá ao Brasil. Quais memórias guarda da primeira vez que esteve aqui?

50 Cent - Eu me diverti muito, fiz uma ótima apresentação e o nível de energia foi alto. Não esperava nada, para ser sincero. Essa primeira vez me encorajou a voltar ao Brasil e fazer uma visita mais longa. Farei seis shows, e tenho uns três dias livres antes de me apresentar, portanto terei a chance de viajar e conhecer o país.



Você virá com a turnê "The Invitation", que é baseada no álbum "Before I Self Destruct". Vai tocar coisas novas também?

50 Cent - Tocarei duas faixas do "Black Magic", o novo disco, para testar como serão recebidas. Até o momento eu não toquei nada novo na turnê "The Invitation", mas eu as tocarei no Brasil.



Haverá músicas do álbum "Terminate on Sight", do G-Unit?

50 Cent - Sim, apresentarei coisas de mais de quatro álbuns, como "Get Rich or Die Tryin'", "The Massacre", "Curtis" e "Before I Self Destruct", além de faixas do "Terminate on Sight".



Seu próximo trabalho, "Black Magic", busca inspiração em Marvin Gaye e Curtis Mayfield. Como essas duas lendas influenciam sua música e seu ponto de vista?

50 Cent - Para este novo projeto, eu ouvi muito da música soul que eles criaram. O álbum ainda não está completo, então algumas coisas vão mudar. Quando algum tempo atrás eu disse que eles me influenciaram era verdade, pois esse era o tipo de música que eu estava ouvindo enquanto produzia meu álbum.



Você está dando um novo direcionamento ao seu trabalho. Que direção é essa e como você acha que o disco irá soar?

50 Cent - Acho que, no fim das contas, vai soar parecido com aquilo que inicialmente criei. Desde que voltei para os Estados Unidos, não tenho composto para o conceito de "Black Magic". Estou trabalhando em um álbum completamente novo e há uma grande possibilidade de que ele possa sair antes mesmo de "Black Magic". Ainda estou pensando em qual vai ser lançado antes, preciso pensar qual é o melhor material que posso lançar. Estou em um ponto de minha carreira em que não vou lançar um novo disco até que sinta que ele está 100% pronto. Assim como Eminem, que some por dois anos, e Dr. Dre, que ficou 10 anos longe para poder criar o que, para ele, era um disco especial. Eu preciso de mais alguns meses. As pessoas ficam me ligando, perguntando onde está o disco. Eu recebo uma pressão que eles nunca receberam.



Quais suas expectativas para as apresentações no Brasil?

50 Cent - Espero que sejam cheias de energia, como foi da primeira vez que estive aí. É minha única referência de como o show pode ser. Foi bem empolgante, os fãs fizeram muito barulho, então não sei o que mais esperar além disso.









Como Comprar os ingressos:

50 CENT EM SALVADOR

Quando: 09/07, a partir das 20h

Onde: Wet?n Wild (Av. Luiz Viana Filho, 8951, São Cristóvão)

Quanto: R$ 600 (camarote open bar), R$ 300 (camarote), R$ 100 (pista) e R$ 160 (pista vip); há meia entrada para todos os setores

Ingressos: pela internet, pelo telefone (71) 4003-1212 e nos pontos de venda cadastrados





50 CENT EM GOIÂNIA

Quando: 10/07, a partir das 23h

Onde: Faculdade Fasam

Quanto: R$ 180 (camarote masculino), R$ 120 (camarote feminino), R$ 120 (extra vip masculino), R$ 80 (extra vip feminino) e R$ 50 (área vip)

Ingressos: pela internet





50 CENT EM SÃO PAULO

Quando: 15/07, a partir das 22h

Onde: Via Funchal (Rua Funchal, 65, Vila Olímpia)

Quanto: R$ 400 (pista premium), R$ 400 (camarote), R$ 300 (mezanino) e R$ 200 (pista); há meia entrada para todos os setores

Ingressos: na bilheteria da casa, pela internet, pelo telefone (11) 2144-5444 e nos pontos de venda cadastrados





50 CENT EM BELO HORIZONTE

Quando: 16/07, a partir das 20h

Onde: Ginásio do Mineirinho (Av. Antônio Abraão Caram, 1001, Pampulha)

Quanto: R$ 200 (pista premium), R$ 160 (pista) e R$ 100 (arquibancada); há meia entrada para todos os setores

Ingressos: pela internet, pelo telefone 4003-5588 e nos pontos de venda cadastrados





50 CENT NO RIO DE JANEIRO

Quando: 17/07, a partir das 22h

Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória)

Quanto: R$ 120 (pista feminino), R$ 140 (pista masculino), R$ 220 (área vip feminino) e R$ 260 (área vip masculino)

Ingressos: pela internet





50 CENT EM FLORIANÓPOLIS

Quando: 18/07, a partir das 16h

Onde: Passarela Nego Querido (Avenida Governador Gustavo Richard, 5000)

Quanto: R$ 80 (setor azul masculino); R$ 60 (setor verde masculino), R$ 50 (setor azul feminino) e R$ 40 (setor verde feminino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

AQUI SE COMPRA TUDO