quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Raekwon comenta sobre parceria com Kanye e Justin Bieber


O rapper do Wu-Tang Clan, Raekwon, confirmou as especulações de que ele, Kanye West e Justin Bieber irão gravar uma música juntos. De acordo com Rae, Kanye já o procurou por telefone para colocar o projeto em prática.




Isso definitivamente irá acontecer, disse Rae em uma entrevista. Quando você tem talentos assim se unindo para fazer algo excitante, eu acho que é algo que fará os fãs darem uma olhada.



Eu sou um grande fã desses dois caras, revelou. Acho que, no fim das contas, o pequeno (Bieber) é uma sensação. E o fato dele me conhecer faz com que eu fique satisfeito pela nova geração estar conferindo o meu trabalho dessa forma. E ao mesmo tempo, isso me dá condições de fazer o papel de um irmão mais velho no jogo. Ele quer a minha ajuda ou qualquer coisa que ele puder obter. Eu o respeito, gosto do estilo dele... O Yeezy (Kanye) me ligou e vamos fazer isso acontecer. Nós vamos fazer um hit. O Justin tem a base de fãs dele, enquanto eu e o Yeezy temos a nossa. Vamos fazer isso acontecer. Faremos uma bela música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

AQUI SE COMPRA TUDO