domingo, 5 de setembro de 2010

Game disse que jamais brigaria com o Eminem

Em uma entrevista recente com o rapper The Game, perguntaram à ele sobre o Eminem e o "Recovery". "O que você achou do Recovery?", a entrevistadora perguntou.




"Clássico. Amei... Eminem é o Eminem. Se você reparar no hip hop, o Eminem é o único rapper que as pessoas nunca querem brigar, incluindo eu.

Eminem é tipo, o mais insano liricamente. Mesmo quando eu estava tretando com o 50 [Cent], sabe, e eu e o Dre não estávamos nos topando, cara eu fiquei longe do cara branco, sabe, porque ele é um problema. Tá me entendendo? Eu entendo tá ligado? Tipo o Eminem, eu acho que não tem nenhum rapper que ele não consiga derrotar e é melhor nem entrar em guerra com o Eminem, sabe, ele é louco", respondeu The Game.



Quando perguntaram à ele o que ele faria se o Eminem tivesse feito um som zoando ele, The Game respondeu "Correria". "Você não quer uma briga com o Eminem, ele te estraçalha", disse Game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

AQUI SE COMPRA TUDO