segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Young Jeezy revela que se isolou para gravar novo álbum

Muitos artistas se isolam durante o processo gravação de um novo álbum para minimizar as distrações. Young Jeezy também é um desses, o rapper disse que se trancou dentro da casa do produtor Shawty Redd por três meses para trabalhar em seu novo álbum "Thug Motivation 103". "Eu tinha acabado de terminar a turnê com o Jay-Z quando o Shawty chegou em casa," Jeezy disse à GQ Magazine, se referindo a quando Redd foi preso acusado de homicídio e liberado após pagar uma fiança de US$ 200.000. "Eu fui na casa dele, nós colocamos o papo em dia, e eu finalmente disse, 'Eu vou para casa pegar minhas coisas.' Shawty ficou tipo, 'Pegar o que?' Eu voltei com todas as minhas roupas e tal e me mudei para lá." Jeezy revelou que ele pendurou uma televisão de tela plana em seu novo quarto e estocou Cinnamon Toast Crunch (o cereal favorito dele) no armário. Apesar dos planos iniciais de lançamento em 22 de junho, que foi depois alterado para 28 de setembro, o álbum ainda não tem uma data de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

AQUI SE COMPRA TUDO