domingo, 16 de maio de 2010

Gucci Mane concede sua primeira entrevista após ser solto


Em 13 de maio, o rapper de Atlanta Gucci Mane concedeu sua primeira entrevista desde que foi liberado da prisão no HOT107.9's Rickey Smiley Morning Show.

Quando perguntado se ele se considerava outro homem Gucci explicou que ele se considera mais do que "outro homem".

"Eu sou outro homem," explicou o rapper. "Todos os dias é um [diferente] crescimento. Eu estou crescendo, mas eu estou crescendo para continuar aprendendo e crescer mais ainda. Todos os dia eu tento aprender algo com isso."

Embora Gucci Mane tenha sido libertado da cadeia essa semana ele já agendou dois grandes shows para este verão, HOT97's SummerJam e Atlanta's Birthday Bash.

"Eu mal posso esperar para chegar lá com meus fãs," disse Gucci Mane. "Eles estiveram esperando por mim. Todas as caras, todo o apoio. Aquilo foi o que me fez superar isso. Eu mal posso esperar para chegar lá e interagir com eles no Birthday Bash."

E por fim, Gucci fala para os jovens de hoje sobre a importancia da educação e do respeito.

"Eu só quero dizer para eles se focarem nos seus estudos porque mesmo eu sendo um rapper eu me formei no ensino médio," Gucci explicou. "Eu me formei e fui bem. E é algo que realmente me ajudou. Meu vocabulário, o jeito que eu faço minhas músicas. Definitivamente se foque nos seus estúdos cara... e seja respeitoso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

AQUI SE COMPRA TUDO