domingo, 16 de maio de 2010

Tony Yayo fala sobre G-Unit e planos.

50 Cent avisou há muito tempo para os rappers "isto é xadrez, não damas" A indústria está prestes a testemunhar o ultimo movimento de xadrez feito pelo chefe da G-Unit de acordo com Tony Yayo.




Apesar de não falar tudo o que 50 tem previsto, Yayo contou XXL em uma entrevista, que algo grande está por vir.



"Nós estávamos indo a caminho independente, porque nós fizemos" Beamer, Benz ou Bentley, "tudo isso é independente", acrescentou. "Isso é sem nenhuma máquina." Mas parece que 50 tem algo na manga. “



Tony também falou em como ter sido expulso da Interscope foi uma benção disfarçada.



"Quando eu sai, eu não fui enfrentar; Eu fiquei meio pra baixo.” explicou. "Não é como se fosse por causa do dinheiro, porque Interscope, me auxiliou para o meu segundo álbum. Então, eu tenho o dinheiro que eu nem sequer mereço. "



Tudo acontece por uma razão, com o seu próximo papel no filme "SWAT : Firefight e 50 com grandes planos, as coisas estão voltando o foco para Tony Yayo e a G-Unit.



"Deus trabalha de formas misteriosas e coisas boas estão acontecendo agora", ele disse para a revista "As novas oportunidades estão chegando. Eu não quero falar muito sobre elas também, mas o 50, definitivamente trazendo G-Unit volta para onde ele deve ser. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

AQUI SE COMPRA TUDO