quinta-feira, 20 de maio de 2010

Rick Ross Estréias de novos albums "Sky High" e "Teflon Don"

Dentro de quatro anos, Rick Ross tornou-se tanto um dos mais bem sucedidos e mais falado do Hip Hop, sobre os artistas. Na segunda-feira, 12 de abril ele lançou o single mais recente do que será o seu quarto álbum, Don Teflon. Durante Best of Both teleconferência Escritórios, Ross revelou a inspiração para o seu álbum e como três lendas Brooklyn desempenhado um importante papel.


"O grande mano Jay-Z, que é o emcee Deus ... esse é o meu vizinho", disse Ross de seu ex-chefe e um tempo Def Jam presidente. "Ele está em Teflon Don e eu sou apenas deixá-la ali mesmo. É mágico. "Ross disse que não quer oferecer muitos detalhes sobre aparições no álbum até à sua data de lançamento 29 junho se aproximava.

No entanto, ele e DJ / produtor Clark Kent se explicar como eles vieram juntos no single "Super High", que também apresenta contribuições de Ne-Yo, DJ Don Cannon eo remédio.

"Quando [DJ] Clark Kent enviou este registro para mim, ele deixou claro," Ross, tomar cinco minutos do seu tempo e ouvir isso '", contou Ross. "Eu enrolado e realmente ouvia a produção. Eu vi a música como se fosse em cores, eu vi os vermelhos, azuis e amarelos ".

O júri é ainda para fora sobre se a Rick Ross sofreu Synesthesia, mas a experiência de estar em torno de Sean "Diddy" Combs em algumas remixes claramente teve uma influência. Ele abre "Super High" com a linha "De meu ponto de vista nigga Diddy / Eu acho que vejo a sua visão muito ..." Ross falou sobre estar em alguns dos estúdios mesmo Biggie colocou sua voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

AQUI SE COMPRA TUDO