quinta-feira, 20 de maio de 2010

Rick Ross Fala sobre novas oportunidades com Diddy

Relatórios aplainaram que Rick Ross congratulou-se com Diddy para a sua equipa de gestão. Ross recentemente falou abertamente sobre esse desenvolvimento para a MTV, acrescentando que a nova relação de trabalho é uma progressão natural da sua amizade ao longo dos anos.




"A experiência eo conhecimento que possui Diddy é inestimável", disse a MTV. "As relações que ele acumulou ao longo dos últimos 20 anos é inestimável para uma jovem artista que, como eu. Desenvolvemos uma amizade mútua. Nós só permaneceu em contato. Eu estava chamando ele para o conselho de qualquer maneira. Ele estava fazendo isso de graça:" Que você pensa sobre isso, mano? Ajuda-me a isso, mano. Eu preciso encontrar para o vídeo Flocka Waka, mano. " Ele estava fazendo tantas coisas diferentes para mim nesse nível. "



Além disso, acrescentou que o trabalho com Diddy permitiu-lhe ver ainda mais oportunidades e novos caminhos que ele planeja tomar.



"Eu manifestei o meu interesse em desenvolver e projetar minha gravadora própria roupa. I manifestou interesse em ramificando-se em endossos de bebidas, ofertas de livro. Eu ainda tenho a manchete minha própria turnê ainda maior, que eu nunca tive um problema com, por Eu adoro a intimidade dos clubes. Eu amo quando eu posso correr no clube com 2.000 pessoas lá dentro, e eu posso olhar para a maioria deles no olho e certifique-se que Rick Ross sentir e compreender o que Rick Ross traz para o jogo. Mas, definitivamente, estas são as coisas novas que estamos trazendo para a mesa, e estas são coisas que eu não manifestaram muito interesse em que no passado. Parece muito, muito positivo. "



Seu último esforço, Don Teflon, o que é dito a característica Jay-Z, Kanye West e Diddy, está programado para ser lançado em junho de 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

AQUI SE COMPRA TUDO