terça-feira, 6 de julho de 2010

Lloyd Banks fala sobre ser baleado e ter que ir ao hospital com ferimentos nas costas e Estômago (Vídeo)

Muita gente sabe Lloyd Banks tinha sido baleado, mas o rapper da G-Unit raramente falava publicamente sobre o fato.




Em uma entrevista com VladTV, Banks recorda as circunstâncias que levaram ao tiroteio e como ela o mudou.



"Isso foi em torno de" 50 Cent Is the Future ", a primeira mixtape, isso foi em South Jamaica Queens", explica Banks. "Basta ir a clubes perto, você sabe o que quero dizer? Eu era mais jovem, ainda ia para o clubes e festas do bairro. Às vezes você superar as expectativas das pessoas perante o seu próprio, mas você está lá fora ".





"Eu não posso nem chamar isso como uma coisa pessoal. É apenas algo que acontece quando você está lá", continua ele. "Quando você está fora do clube eo clube deixou escapar que só algumas coisas que podem acontecer. Vai ser uma noite boa ou uma má noite. Você quer vai testemunhar ou ser uma parte dela e naquela noite eu era uma parte dela. "



Vlad pergunta onde ele foi baleado e como ele chegou ao hospital.



"Na minha barriga, minhas costas, pastavam algumas vezes. Tive que correr para o hospital. Não era como os filmes de onde você está como" Uggh ".Eu tive que como 'oh sh * t, eu sou f *' e eu tive que correr todo o caminho da Jamaica Avenue Hospital de Maria Imaculada ".



Mas banks é muito mais consciente do seu entorno e vê agora a empresa que ele mantém.



Ele foi um dos sortudos.Ele sobreviveu ao tiro e passou a ter uma carreira muito bem sucedida.Ele ainda sente os efeitos da lesão, às vezes, mas nada que o "Boy Wonde"não pode sacudir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

AQUI SE COMPRA TUDO