terça-feira, 6 de julho de 2010

Young Buck manda recado para 50 Cent e G-Unit

O ex-membro da G-Unit, Young Buck, rejeitou conversas de uma possível reunião com o ex-grupo, declarando que ainda possui negócios inacabados com 50 Cent. Conversando com os fãs em um show no fim de semana, Buck falou de seus problemas com 50.




Eu só quero tocar nisso bem rápido e me certificar de que toda a minha gente saiba de uma coisa: Em relação a reunião com a G-Unit... eu não estou nessa, disso Buck à platéia.



Nós temos muitos negócios inacabados para acontecer, 50, adicionou. Eu não estou nessa, só quero ter a certeza de que resolveremos isso. Eu não estou nessa, você tirou muita coisa de um maluco verdadeiro. Se você quer guerra, nós vamos pra guerra e vamos fazer essa mer** no estilo das ruas, até que um de nós morra. Vou jogar esse jogo contigo. Alguém tem de fazer isso de uma forma real. Mesmo se eu perder a minha vida sendo um preto verdadeiro, uma coisa que todos vocês sabem é que sou um maluco verdadeiro.





Quando um cara brinca com a vida de outro, você trata esse maluco sem sentimentos. Você tomou a vida de um maluco. Então, me encontrando no céu ou no inferno, fo*&#* você e a G-Unit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

AQUI SE COMPRA TUDO