quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Lloyd Banks recruta um membro do Wu-Tang e um membro do The L.O.X para o tão aguardado Hunger For More 2

O rapper da G-Unit Lloyd Banks revela aos seus fãs o que está por vir do seu novo álbum de inéditas Hunger For More 2 .




Banks revela que está atrás de algumas pessoas para participar do seu novo álbum de inéditas e parece que ele fechou algumas parcerias Raekwon do Wu-Tang Clan e Styles P do The L.O.X .



“Estamos correndo por aqui,pois 50 está trampando em seu novo projeto,Yayo também está trampando em seu novo projeto.” Banks revelou em uma entrevista. “Eu já tenho o Raekwon em uma faixa, Styles pode chegar em uma outra faixa,entrei em contato com Nipsey Hussle e outras coisas podem acontecer e estou trabalhando nisso. Só estou esperando as coisas se concretizarem para eu revelar uma tracklist para todos saberem o que pode ter no Hunger For More 2.” Conclui Banks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

AQUI SE COMPRA TUDO