quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ludacris não quer deixar uma má impressão sobre o seu novo álbum

O rapper vencedor do Grammy, Ludacris confirmou algumas noticias sobre o seu novo álbum de inéditas intitulado Ludaversal, já está no processo de gravação e revelou que o álbum terá algumas produções sinistras.




Mas segundo o C.E.O da DTP o álbum está em seu processo inicial.



“Eu comecei a trabalhar nele agora! A única coisa que posso dizer é que estou trabalhando com os Neptunes,pois não quero criar uma má impressão com os fãs.” Luda disse em uma entrevista para a billboard. “Eu quero trabalhar com produtores que estão famintos e com alguns caras que estão famintos por rima ou seja, alguns novos talentos sem besteira. Eu estou de olho em todos os grandes produtores e ao mesmo tempo estou de olho nas ruas e nos famintos que estão nela.Quero fazer algumas parcerias com produtores e rimadores e depois escolher qual a melhor faixa para entrar no álbum.” Finaliza Luda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

AQUI SE COMPRA TUDO